quinta-feira, 18 de setembro de 2008

A Corrida dos Patos

Um dia no parque, estava correndo praticando minha ginastica, brincando quando! quando veio uns patos voando no jardim parecia uma festa de pato, eles voaram no lago, no piquenique das pessoas, foi uma verdadeira bagunça, destruirao tudo e todos sairam do parque.
So ficou eu la olhando os patos tomarem conta do parque, fiquei quetinho pra eles nao me verem estava saindo de fininho quando pisei no graveto e CLAK quebrou o galho, e todos os patos sairao correndo atras de mim. Sai correndo e fui parar numa maratona e os patos atras, quando vi que eles chegaram mais perto corri tanto que passei o primeiro lugar vençi a corrida e ainda tava fugindo.
vi uns vendedores de café na rua, esbarei nele e derubou o café nele, do nada os patos pararam de me seguir e foram no vendedor, eu aliviado quando CLAK.
A não!!!!
Sai correndo e peguei uma estrada de terra, e continuei, quando cheguei numa fazenda de pai e filho eles olharam pra mim e falaram um para o outro
-Que moço doido sô
-E mermo pai olha como ele corre deve ta numa maratona
Quando passei eles eles viram os patos atras de mim. E gritaram
-O moço boa sorte com seus patos!
Correndo Mais um poco eu avistei uma fabrica de palmitos, passando nela os patos pararam e começaram a comer palmito, eu aliviei e quase pisei no graveto denovo tomei cuidado e sai dando risada quando CLAK pisei no palmito.
A não.
E sai correndo denovo, Passei pela cidade e consegui entrar na minha casa e os patos passaram reto atravesando a cidade. Deitei na cama tao cansado quase dormindo quando
-Lucas!!!!!!!!!!!!! onde voce tava? Ta todo sujo vem aqui que voce vai apanha.

4 comentários:

Blog Do JPM disse...

Pronto flavia ja postei ;D

mah.schimit disse...

hahahha nos essa foi a sua cronica? Muito dez, se escreve bem. Não parece na sala de aula que você escreve bem assim. hashashas adorei a cronica.

beijocas .

Blog Do JPM disse...

Vlw Mais Voce leu Pela Metade O texto Né ?

Mundo colorido de Paola disse...

oie! fico muito bom o texto.
você deve ter corrido muito dos patos.
a história é muito bacana!

bjokas gika

Template by - DB | Downs Brasil - A sua loja gratuita na internet