quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Lado x Lado

Meu vizinho aquele chato, vive fazendo pouco caso de mim. estava sossegado, no quintal, cortando grama, brincando com os cachorros, limpando a piscina. Quando bati o olho, aquele meu vizinho olhava para mim com aqueles esbugalhados. Fica sempre reparando não sei o que, tentei olhar na casa dele, mas não consegui o muro dele parece a muralha da china enorme e a casa acho que nem de helicóptero enxergar a moradia dele. Já pensei muitas vezes, quem será ele? Será um fugitivo? Pode ser até o Osama BinLaden olhando para ver o que eu faço. Bom mas ele não me engana não! Vou descobrir o mistério da casa escondida.
Enquanto ele esta pensando, imaginando no vizinho senti uma cutucada e volta na vida
-Pai, pai! Eu estou com fome faz um lanche para mim?
-Pai! acorda! sai do mundo da lua e decha o vizinho em paz.
-coitado do homem isso até parece Briga de Vizinho.

Um comentário:

mario_batata disse...

jão seu texto ficou um pouco tontinho, mas mesmo assim achei legal

Template by - DB | Downs Brasil - A sua loja gratuita na internet