quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Uma Nova Profissão

Uma nova Profissão...
Bom que Profissão ter aos 13 anos de idade?
vocês podem se perguntar.
Estava passeando eu com o meu amigo de escola (Paulo) e fomos chamados a diretoria mas por que?
O Paulo sabia do assunto mais não abriu detalhes ele disse uma simples palavra:
-Site
-Mais site? site do que?
-Ele falou que não sabia e novamente não abriu detalhes.
Chegando na secretaria da escola, fomos a diretora e nos disse:
-João, você sabe mecher com sites não?
-Sim.
-Ótimo, como vocês sabem a escola não tem site...
E foi falando
No final ela falou precisamos de um site você faria para a escola?
-certamente eu disse que sim.
E foi assim uma profissão aos 13 anos posso começar fazendo para os amigos, parentes, vizinhos quem precisar, mais para frente posso continuar carera entrar numa empresa de web sites e assim por diante.

Obs: se alguém precisar de um site e falar comigo, ficarei feliz em ajudar T+
Ou mandem um email para jpedrom45@hotmail.com
Aproveitem em quanto e grátis

Tchau e ate o próximo texto


Um comentário:

coisas de Carolina. disse...

hsuahsauhsau... "aproveitem em quanto é grátis" ? (quezueira) eu quero um site !!! mais eu sei que você não vai fazer um para mim néeh ! beijos :*

Template by - DB | Downs Brasil - A sua loja gratuita na internet